0

Esticando a Baladeira 3#02 – Questão ambiental: o meu lugar é o mundo

Quando avisamos, logo no 1º episódio desta temporada que iríamos longe demais, não foi só por falar. Afinal, se decidimos abordar de que forma a criatividade está presente nos diversos aspectos da coletividade, nada seria mais didático do que começar pela nossa casa. Já parou pra pensar de que forma a sua profissão se reflete criticamente no mundo? Exatamente em que momento separamos homem e natureza, sem percebermos que o homem faz parte dela? E de que forma a criatividade pode nos ajudar a retomar nosso respeito e nosso contato com o nosso próprio lar natural? Vem esticar com a gente de uma forma que nunca fizemos antes. Bora!

Equipe Esticando a Baladeira

Intelectual do Som – Elton Bastos
Integrantes – Edmilson Jr Eugênia Cabral | Jorge Godoy | Leandro Maciel

Estique a baladeira com a gente =)

Gostaria de esticar a baladeira também? Envie projetos, artigos e o que mais imaginar para criarmos uma comunidade de baladeiros =)

Fale conosco

Email | contato@esticandoabaladeira.com.br
Facebook | esticandoabaladeira
Instagram | esticandoabaladeira

Essa é uma produção de conteúdo feita com o apoio da Caramelo Comunicação e do CarameloCast. (já ouviu? É massa!)

About the Author
Doutorando em Design , Mestre em Comunicação pela PUC-SP e Bacharel em Design Gráfico pela Belas Artes-SP. É professor na Unifanor em cursos de design e comunicação e diretor criativo da Penduráveis deCoração. É um dos integrantes do laboratório criativo Esticando a Baladeira =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top